


Boa tarde a todos os moradores deste condomínio!
Desde a terrível tempestade que tivemos no último domingo e que foi a responsável pela danificação do elevador social e o sensor de luz do hall de entrada, venho insistentemente realizando ações junto à empresa responsável pela manutenção do elevador, Atlas Schindler e ontem obtive a promessa de um funcionário desta empresa de resolver ainda hoje, sábado, o conserto do elevador e mais uma vez, acho que fomos enrolados.
Resolvi tomar uma atitude mais drástica e mandei e-mail, inclusive para pessoas superiores a este funcionário “enrolador” e deixar claro a insatisfação deste condomínio quanto ao alto preço cobrado pelo serviço e a longa demora de executar o reparo e amanhã irá fazer uma semana do fato.
Estou repassando na íntegra os e-mails mandados a este cidadão e o pior, a sua indignação por ter tomado esta minha atitude de reclamar a seus superiores.
Estou fazendo isto para que todos entendam que estou me esforçando ao máximo para resolver este problemão e que infelizmente está causando transtornos a todos que precisam dos elevadores funcionando, inclusive eu, morador do sétimo andar.
Um bom final de semana a todos e espero que eu possa resolver este grande pepino o mais rápido possível.
Obrigado pela atenção
Marcos Aurélio
Sindico
Nenhum comentário:
Postar um comentário