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Ontem, nesta terça feira eu me reuni com alguns dos meus fiéis conselheiros e com o subsíndico Claudionor e tratamos de alguns assuntos de suma importância para a organização e melhoria do nosso condomínio e três temas foram à pauta da reunião:
a- A contratação emergencial de uma empresa de dedetização e combate as pragas que proliferam em nosso prédio e seus arredores: as baratas, os pernilongos e mosquitos que muito espero não seja o da dengue e assim apos a analise de tres orçamentos, iremos providenciar uma eficaz dedetização para prevenir um mal que esta acontecendo na cidade de São Paulo e principalmente em nossa região Zona Oeste, uma epidemia de dengue.
As razões para essa decisão é uma só, a empresa que foi contratada pela gestão anterior e que tal fato aconteceu a dois diasantes da renúncia da nossa síndica e com a renovação de um contrato por um ano . com um preço acima do valor de mercado e uma empresa de qualidade e eficiência duvidosa. Por essas razões, essa será a nossa primeira ação.
b- Está quase que confirmado a data da nossa primeira Assembleia Geral e deliberativa sob a administração desta nova empresa, a
https://www.facebook.com/pages/Correia-de-Melo-Administradora-de-Condom%C3%ADnios/555916391121621
e que para a confirmação da data, estamos pacientemente aguarrdando a entrega definitiva dos documentos pela nossa antiga administradora CIBRACON que até o atual. momento não repassou em numeros e valores, o quanto temos em caixa e tenho uma séria suspeita de que a maquiagem da documentação e os números ainda estão em andamento e espero realmente estar enganado.
c- E por fim avisá-los que a atual empresa de segurança e terceirização de serviços de limpeza e manutenção, está em aviso prévio e só irá trabalhar conosco até o final deste mês, pois conforme o acordo contratual assinado por mim e pelo subsíndico e com aprovação da maioria dos conselheiros ela estava em caráter de experiência e por uma série de questões como, conveniência e participação direta de mau manuseamento e procedimento em relação a um morador preso no elevador e que por não ter esperado a chegada do técnico da Atal Schindler que se deram vinte minutos depois do acontecimento e com a participação de um morador inquilino, destruiu totalmente a porta nos causando um prejuízo de R$ 1.200,00.
Isso para não citar uma série de não comprimentos ao contrato e clausulas acordada e por essa razão, irá retornar a antiga empresa de segurança e terceirização de serviços a ROTAK, que por quatro anos trabalhou conosco e que retornará com um contrato melhor para ambas as partes, pois se comprometeriam a instalar mais doze novas câmeras de segurança sem custos no valor do contrato assinado que é o mesmo o qual tínhamos anteriormente e tenho a total humildade de afirmar que se errei ou erramos ao tomarmos uma decisão talvez precipitada, mas que agora estamos a corrigir e com a dignidade de voltar atrás e aparar arestas sem prejuízos aos nossos já vilipendiados cofres.
Este blog foi criado para que se torne um veículo de comunicação e sugestões dos moradores para a pauta que será discutida em nossa primeira Assembleia Geral e deliberativa sobre a coordenação desta nova administradora e mais assunto além dos já citados de interesse geral de todos os moradores poderá ser incluído caso entrem em contato comigo via blog ou pelo meu e-mail.
Tenham todos uma boa tarde e um ótimo final de Semana
Marcos Aurélio
Síndico
Condomínio West Park
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