http://licencapoetica2014.blogspot.com.br/2015/02/cega-cobica.html
Agradecimentos
Quando eu cheguei hoje pelas 11 da manha, não havia agua em meu apartamento e ao ligar para a portaria, o funcionário me informou de que se tratava de uma falta de agua geral e que a SABESP dissera que em vinte quatro horas, a agua chegaria.
Para minha grata surpresa depois de publicar no Blog e mandar e-mails para moradores dizendo que todos nos deveríamos reclamar providencias ao novo síndico, rapidamente o problema foi solucionado.
Um sincero e grato agradecimento àqueles que mostraram sua eficiência e mil desculpas pelo cínico, pois não e merecedor deste nome, mas sim eficiente e competente síndico.
Meus parabéns continue assim!
Marcos Aurélio
Ex-sindico
Boa tarde,
ResponderExcluirVimos que vocês possuem um site/blog de seu condomínio e gostaríamos de apresentar nosso sistema SindCon. Nossa empresa faz somente sites para condomínios e somos especializados nesse ramo.
Nossa empresa faz site/intranet para condomínio com a ideia de melhorar a comunicação interna entre o síndico e os moradores. Síndico e moradores poderão acompanhar que se passa em seu condomínio de onde estiver, não apenas quando chegar no residencial e todas as informações são acessadas somente pelo morador, com login e senha. Uma ferramenta com um custo muito baixo e ainda com a possibilidade de arrecadar verba com venda de espaços de publicidade para o comércio ao redor de seu condomínio.
Aproveite nossa promoção: R$99,90 nos três primeiros meses e desconto nas demais mensalidades e contrate o melhor site para condomínio, com as melhores ferramentas, confira:
• CADASTRO - cada morador faz o seu próprio cadastro e o síndico tem acesso a todos eles, com nome de filhos, carros, animais, etc;
• DOCUMENTOS - disponibilize para os moradores regulamento interno, atas de assembléia e todo tipo de documentos que achar conveniente; disparo de email avisando os moradores;
• QUADRO DE AVISOS - similar ao quadro de avisos físico, porém as postagens disparam automaticamente um e-mail para todos moradores os cadastrados avisando de novas postagens;
• LIVRO DE OCORRÊNCIAS - um canal entre o morador que fizer contato e o síndico. Um e-mail também é disparado para o síndico quando algum morador fizer o contato. E quando o síndico responder, um email também é disparado para este morador avisando que foi respondida a sua questão.;
• ENQUETE - colha informações dos moradores e divida com todos eles a melhoria em seu condomínio com esta ferramenta;
• RESERVA DE ESPAÇOS - cadastramos todos os seus espaços para locação e inserimos todas as regras de seu regulamento interno. Seguro, tranquilo e sem problemas de duas locações no mesmo dia ou locação de morador inadimplente. Com uma ferramenta bem organizada as reservas tendem a aumentar como acontece com nossos clientes, aumentando com isso a receita dos condomínios com as taxas que são cobradas para a locação dos mesmos, entre outras facilidades que esta ferramenta oferece;
• 2º VIA DE BOLETOS - geralmente os moradores não sabem o nome da administradora do condomínio. Com esta ferramenta fazemos uma ''ponte'' onde ele já é direcionado para solicitar sua segunda via do boleto;
• COMÉRCIO LOCAL - faça um caixa para o seu condomínio com esta ferramenta. Pizzarias, padarias, escolas de idioma, etc. Todo o comércio de sua região quer o público de seu condomínio, e agora você tem uma ferramenta organizada para isso e angariar fundos para o seu condomínio. Toda a verba dessa ferramenta é do condomínio;
• NOTIFICAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA: Envie notificação de correspondência aos moradores utilizando a ferramenta LIVRO DE OCORRÊNCIA. É só selecionar o apartamento e mandar o aviso, um email será disparado ao morador selecionado avisando para retirar sua correspondência.
Acesse nosso site demonstrativo:
http://demo.sindcon.com.br/login
Login Morador: ap21 / senha: 1234
Login Síndico: ap 11 / senha: 1234
Prezamos muito pelo pós venda e pelo pronto atendimento em caso de problemas ou dúvidas com o site, tanto de parte da administração como dos moradores. A transferência para nosso sistema é bem simples e colocamos seu site no ar em até 48hrs.
Obrigado!
Att.
Fabio Silva
Fone: 11 4375-7923 / 11 98099-1770
Skype: contatosindcon
www.sindcon.com.br
Conheça o Canal Condomínio! Um Inovador sistema online de comunicação e gestão!
ResponderExcluirAlém de apoiar e facilitar as rotinas da gestão dos condomínios, é possível automatizar uma série de procedimentos que geram muito trabalho e desgaste no dia a dia:
Reserva das áreas feita diretamente pelo morador sem precisar de nenhuma mediação da administração (tudo parametrizado com as regras do condomínio)
Controle e aviso de encomendas
Solicitação de Serviços, em que o próprio morador solicita serviços de manutenção do condomínio agilizando os processos e tornando os condôminos muito mais participativos
Controle de acesso na portaria
Agenda do Síndico
Fórum de Discussão
Assembleia Online
Ambiente para reclamação, sugestão ou informação, diretamente com o Síndico, com total sigilo
Classificados
Fornecedores
Etc...
Agende uma apresentação com um de nossos consultores!
Paola Marinho
Canal Condomínio
(11) 4106-4351 / (11) 98264-3062
paola@canalcondominio.com
www.facebook.com/canalcondominio
www.canalcondominio.com